Home » Cases » Como a Next Shipping utiliza a Pulses para obter dados sobre pessoas
Compartilhe

Como a Next Shipping utiliza a Pulses para obter dados sobre pessoas

Por 3 min leitura

A Next Shipping busca construir uma nova realidade HOJE.  É uma empresa de transporte que usa tecnologia aplicada em sistemas especializados, metodologia inovadoras de economia para garantir um serviço ágil, transparente e confiável, contando também com soluções customizada que vão além de um transporte.

Busca impactar áreas como a comunicação, compra e comércio exterior, além de Recursos Humanos e gestão de pessoas dos clientes.

Oferece soluções de transporte marítimo, aéreo, projetos especiais, seguro internacional, reefer e logística integrada.

Conheça mais sobre a Next Shipping em: https://www.nextshipping.com.br/

 

Segmento: Logística

Localização: Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo (SP)

Número de colaboradores: aprox. 30

 

Que dor a Pulses resolve da Next Shipping?

 

Segundo Bruno Meurer Souza, Operations Director da Next Shipping o grande diferencial da Pulses é que “você não perde o timing de ação quando algo acontece com o colaborador no máximo em uma semana quando o pulso está sendo aplicado de novo é possível medir as emoções em tempo real e faz com que o colaborador não sofra tanto tempo. E também faz com que a empresa não sofra com a perda de colaboradores possivelmente insatisfeito em que você poderia fazer algo e só não fez porque não ficou sabendo. O que é diferente das avaliações de desempenho que fazemos a cada seis meses, quando nos sentávamos para conversa com o colaborador muitas vezes perdia o timing de ação e até mesmo o colaborador.” Bruno Meurer, Operations Director da Next Shipping

 A Next acredita que vida profissional e pessoal se misturaram. E a partir do momento que se acredita nisso você consegue trabalhar com isso e ter de fato o melhor do colaborador. Trabalhando a experiência dos colaboradores na empresa, você melhora a sua produtividade e engajamento, além da retenção de talentos.

 

Liderança, Next Shipping e Pulses

 

Segundo o diretor de operações, com a pesquisa contínua é possível compreender a subjetividade do colaborador. E entendemos também que fazer essa leitura é papel de um bom líder. Com a Pulses é possível sair da subjetividade e ter uma leitura objetiva de como é a experiência do colaborador com a empresa.

“Eu acho que você só é um bom líder se você fizer esse tipo de acompanhamento.” Bruno Meurer

 

Colaboradores, Next Shipping e Pulses

 

De acordo com Bruno os colaboradores veem a pesquisa como uma grande oportunidade de se expressar e o fato de ela ser anônima facilita que sejam verdadeiros. A Next Shipping é uma empresa que sempre se coloca a disposição em ouvir o colaborador e preza pela transparência nos dois lados.

 Através do suggestion box da Pulses, os colaboradores deixam suas sugestões de melhorias e muitas vezes acabam tornando realidade. E como os colaboradores percebem que ações sugeridas são implementadas, veem a Pulses como uma oportunidade de buscar melhoria.

Quer receber mais conteúdos incríveis?

Cadastre-se e receba semanalmente nossos conteúdos por e-mail!

Temos boas notícias:

Para empresas com até 25 colaboradores, oferecemos nossa plataforma gratuitamente!

Faça seu cadastro e comece já a ter dados mais verdadeiros e atualizados sobre a sua equipe.

Cadastre-se

Pronto para “encher seu carrinho”?

Faça o seu cadastro ou acesse sua conta clicando nos botões abaixo para simular e contratar a Pulses de forma simples (e em poucos passos) dentro da nossa plataforma.

Entraremos em contato em breve!

Um de nossos profissionais já está analisando as suas necessidades e logo dará um retorno completo. Mas, se preferir, fale com um de nossos especialistas agora por WhatsApp.

Fale com um especialista

Entraremos em contato em breve!

Um de nossos profissionais já está analisando as suas necessidades e logo dará um retorno completo. Mas, se preferir, fale com um de nossos especialistas agora por WhatsApp.

Fale com um especialista