Home » Blog » Clima organizacional » Como saber se tenho problemas de relacionamento na equipe?
Compartilhe

Como saber se tenho problemas de relacionamento na equipe?

Foto de Michelly Dellecave, Especialista Pulses em Gestão de Pessoas
Por Michelly Dellecave 1 min leitura

Você já ouviu ou se identifica com àquela frase famosa de que quando se trata de assuntos mais pessoais e interpessoais em relação a equipe, o líder é sempre o último a saber?

Muitas vezes, ocupado em resolver os problemas do dia a dia ou dar conta das ações necessárias para atingir as metas, o líder deixa de observar questões importantes como por exemplo, “como está o relacionamento entre os membros da equipe?”, e que são fundamentais para desempenhar um bom trabalho.

Tendo isso em vista, propomos 7 dicas rápidas, que podem te dar pistas sobre como melhorar o relacionamento interpessoal no trabalho.

A ideia é que a partir deste primeiro olhar, você possa investigar mais cuidadosamente o que tem interferido na qualidade dos relacionamentos, como ele impacta seu resultado e o que você, enquanto líder, pode fazer para manter ou melhorar o relacionamento de sua equipe.

Acesse e confira!

Michelly Dellecave Michelly Dellecave é Cofounder, Head of Education & Brand da Pulses. Psicóloga, Mestre em Psicologia, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e especialista em Leitura e Manejo de Grupos. Experiência na área de Recursos Humanos e Professora de cursos de graduação e pós-graduação. linkedin.com/in/michelly-dellecave/
O que você achou ?
Curti
Divertido
Adorei
Surpreso
Chateado

Obrigado pelo seu feedback!

Através dele conseguiremos melhorar cada vez mais a sua experiência.

Quer receber mais conteúdos incríveis?

Cadastre-se e receba semanalmente nossos conteúdos por e-mail!