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10 dicas sobre como dar feedback aos seus colaboradores

Por Michelly Dellecave 1 min leitura
Duas pessoas apertando as mãos em referência a indicação de parceiros do Pulses Partners
Duas pessoas conversando em referência ao parceiro Pulses Partners
Banner azul chamando parceiros para se destacar no mercado com o Pulses Partners

Dar feedback é importante para o colaborador saber como está indo. O processo de feedback pode e deve ser utilizado como ferramenta de gestão. Embora pareça simples, ainda existem muitas dificuldades por parte de gestores para dar um feedback claro que realmente contribua com o desenvolvimento dos times.

O feedback faz parte do processo de comunicação, mas para ser bem utilizado é necessário compreender o que é e como deve ser feito de forma adequada e produtiva. 

Confira 10 dicas simples, rápidas e assertivas sobre como dar feedback para sua equipe.

Michelly Dellecave Cofounder, Head of Education & Brand da Pulses. Psicóloga, Mestre em Psicologia, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e especialista em Leitura e Manejo de Grupos. Experiência na área de Recursos Humanos e Professora de cursos de graduação e pós-graduação. linkedin.com/in/michelly-dellecave/
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