O que é o Novo Normal? Assista esse vídeo e entenda:

Dimensões da Pesquisa - Termômetro do Novo Normal:

  • Adaptação

    Modelo de trabalho atual

    Estrutura

    Comunicação da empresa

    Produtividade

  • Saúde Mental

    Equilíbrio entre lazer e trabalho

    Ansiedade

    Estresse

    Carga de trabalho

  • Relacionamento

    Comunicação como o(a) líder

    Apoio do(a) líder

    Preocupação genuína

    Relacionamento da equipe

  • Segurança

    Efetividade das medidas

    Medidas de segurança

    Prontidão para retomada

    Incerteza quanto ao futuro

Principais funcionalidades:

  • Disparo via email, envio de link ou Slack;
  • Comparação com o mercado, através do benchmarking;
  • Dashboard em tempo real;
  • Análise de respostas abertas com Text Analytics;
  • Resposta de feedbacks do colaborador, com confidencialidade garantida;
  • Mais de 40 recomendações, classificadas por dimensão;
  • Entenda a experiência do colaborador através de Atributos auto-declarados:

    Modelo atual de trabalho (home-office, presencial ou ambos);

    Número de crianças em casa;

    Proximidade do grupo de risco;

    Contato com a Covid-19;

    Preferência por home office no futuro (quantos dias).

FAQ – Perguntas Frequentes:

A pesquisa "Termômetro do Novo Normal" possui 16 perguntas e leva cerca de 2 minutos para responder. Você pode dispará-lo continuamente, a cada semana ou a cada quinze dias.
O Termômetro do Novo Normal irá medir a percepção dos colaboradores sobre como estão se adaptando ao novo cenário, como está a saúde mental, o relacionamento com líder e equipe e a sensação de segurança decorrente das medidas adotadas pela empresa em uma possível retomada das atividades.
Estará disponível gratuitamente por 30 dias.
O Termômetro do Novo Normal não é customizável, porém, você poderá criar questões extras através da funcionalidade "perguntas personalizadas", incluindo novas perguntas (inclusive perguntas abertas). No entanto, estas perguntas personalizadas não impactarão na nota do termômetro.
A Pulses conta com o módulo de "Múltiplos Instrumentos", onde você pode criar pesquisas 100% personalizadas (únicas ou contínuas no tempo). Caso tenha interesse, entre em contato com nosso time, que teremos prazer em lhe apresentar esse módulo. Basta clicar aqui!
A pesquisa já está disponível sem nenhum custo para todos os clientes Pulses! E está pronta para uso imediato. Basta ativá-la na configuração dos instrumentos.
Basta clicar em “começar agora” nesta página e realizar seu cadastro gratuitamente (sem precisar colocar dados de cartão de crédito). Após inserir os emails dos seus colaboradores, você poderá disparar a pesquisa e aguardar os resultados. O processo leva menos de 10 minutos para empresas de pequeno e médio porte. E é totalmente automático, sem travas.
Um atributo é uma informação vinculada à resposta do colaborador. E você poderá ver a média das respostas dos colaboradores que possuem aquele atributo, respeitando a confidencialidade (mínimo de 3 respondentes para ver um resultado). Estes atributos permitem entender melhor a experiência do colaborador, com base em características demográficas sensíveis (ex: trabalho home-office x presencial, cuidador de crianças x não cuidadores). No momento, não é possível editar os atributos, mas você pode desligar os atributos que não desejar.

Você está a 5 passos para descobrir como é o "novo normal" da sua empresa:

  • 1
    Faça o seu cadastro
  • 2
    Copie e cole os e-mails da sua equipe
  • 3
    Agende o envio dos pulsos
  • 4
    Os colaboradores respondem
  • 5
    Analise os resultados

Cadastre-se

e comece sua experiência Pulses!

Após o cadastro, você receberá um email de confirmação para iniciar sua experiência conosco.

Certifique-se de usar um e-mail corporativo e verificar seu spam.

Você precisará de pelo menos 3 e-mails da sua equipe para iniciar.

O processo de configuração da conta dura menos de 20 minutos e você terá apoio de vídeos e help center em caso de dúvidas.

Já possuo cadastro. Quero fazer login!

Cadastro realizado com sucesso!

Enviamos um e-mail de ativação da conta para você. Acesse o seu e-mail e siga as instruções.

Caso não tenha recebido, verifique a caixa de SPAM do seu e-mail.